Quem Somos

O UniFanor é uma instituição de ensino superior parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, que oferece qualidade de ensino e experiência em transformar realidades por meio da educação. Oferecemos cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial, flex e à distância.

Nosso centro universitário está localizado em Fortaleza, e oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação, inclusive MBA. Na última atualização do Enade, quatro desses cursos foram apontados como os melhores de Fortaleza: Design, Gastronomia, Gestão de RH e Processos Gerenciais.

Conheça nossa instituição e venha viver experiências que ampliam seu mundo.

Wyden Educacional em números
Seja um talento

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do país.

Valores
No esforço de atingir a nossa visão e satisfazer as necessidades dos nossos alunos, compartilhamos

EDUCAR PARA TRANSFORMAR

Integramos academia e gestão para oferecer uma educação transformadora ao maior número de pessoas, criando impacto positivo para a sociedade.

Seja um talento

Escolha sua área e venha trabalhar em um dos maiores grupos de ensino do país.

PROPÓSITO

Empoderar estudantes a atingir seus objetivos, encontrar sucesso e fazer contribuições inspiradoras para a nossa comunidade.