Seca no Ceará: Alunos da Fanor doam água e alimentos para Cruz Vermelha

A Fanor fez uma doação de 2.000 litros de água potável e 55 cestas básicas para a Campanha da Cruz Vermelha que está arrecadando alimentos não perecíveis e água potável para as vítimas da seca no Ceará em 2013, considerada a mais grave dos últimos 30 anos.

A iniciativa partiu dos alunos da disciplina de “Práticas de Negociação” do curso de Gestão em Recursos Humanos e foi envolvendo muitos outros estudantes.

O professor Márcio Gondim, coordenador do curso de Psicilogia da Fanor, parabeniza a estudante Luciana Sousa, que liderou voluntariamente essa ação, apresentando uma bela motivação, ao ir adiante nas negociações e planejamentos de modo intenso, colaborando para que os objetivos de solidariedade de todos os estudantes envolvidos fossem concretizados! Que os dois mil litros de água potável e as dezenas de cestas básicas possam ajudar as pessoas que sofrem com a seca.

O agradecimento e o muito obrigado extende-se também à Profa. Lúcia e à assistente Amanda, que apoiaram incansavelmente esse projeto.