Primeiro Desafio Universitário pela Primeira Infância

O FUTURO DAS CRIANÇAS MERECE A NOSSA ATENÇÃO.

A primeira infância é uma fase muito importante na vida de toda criança, que começa na gestação e vai até os 6 anos de idade. Diversos estudos científicos apontam que é nesse período que as competências humanas mais se desenvolvem. No Brasil, 1 em cada 3 crianças vive na pobreza ou na extrema pobreza.

Foi pensando nesse cenário que foi criado o Desafio Universitário pela Primeira Infância, uma iniciativa que surge como agente de transformação social.

COMO FUNCIONA?

Para participar, você deve montar um grupo com pelo menos mais 1 colega e 1 professor de sua instituição de ensino e criar uma iniciativa que vai incluir a temática da primeira infância em uma determinada disciplina, curso de Graduação, em um departamento e/ou na Instituição de Ensino Superior.

PREMIAÇÃO

Ao final, serão escolhidas até 3 propostas, que receberão o valor de R$ 10 mil cada, como recurso para colocar a iniciativa em prática em 2021.

Período de inscrições: até 30/ago

Faça sua inscrição: Clique Aqui

Para saber mais detalhes:

Regulamento: Clique Aqui