Participe da escolha do Campeão em Atendimento!

We Love Improving For You. Pensando sempre na contínua melhoria, a DeVry | Fanor está promovendo uma campanha que tem como objetivo avaliar o atendimento realizado pelos nossos colaboradores: a DVB 2016 – Campeão em Atendimento. E você pode nos ajudar a escolher esse campeão.

Como participar?

Ao ser atendido por um dos colaboradores dos times participantes, você receberá uma cédula de votação para avaliar o setor, pelo atendimento prestado. O voto deve ser baseado nos seguintes critérios:

• Medalha de Ouro - atendeu e superou às minhas necessidades e expectativas;
  • Medalha de Prata - atendeu às minhas necessidades, mas não superou às minhas expectativas;
  • Medalha de Bronze - atendeu parcialmente às minhas necessidades;
  • Em treinamento - não atendeu às minhas necessidades, precisa treinar mais.

Os times participantes serão os setores de: Admissões, CASA, Biblioteca, Portaria, Assistente de Campus, Limpeza e Manutenção e NAAF.

Dentre as regras estão:

• É vetada a votação do mesmo aluno mais de uma vez por dia (para o mesmo setor);
  • É vetada a votação de colaboradores;
  • É vetada a votação duplicada para o mesmo atendimento, no caso de setores que o aluno seja atendido por mais de um colaborador para resolver o mesmo processo.

O não cumprimento das regras resulta na penalidade de 5 medalhas de ouro para o time infrator.

Após a apuração, que será dia 31 de agosto, realizaremos uma cerimônia para divulgar o resultado e premiação da equipe vencedora, que acontecerá no dia 2 de setembro.

A sua colaboração é importante para que possamos aprimorar o nosso atendimento. Participe dessa campanha e nos ajude a melhorar a equipe DeVry | Fanor.