FEJECE é a nova parceira das Empresas Juniores do CEI

Centro de Empreendedorismo e Internacionalização (CEI) implementou o Programa de Desenvolvimento de Empresa Júnior – DEJ, que visa estimular os alunos das mais diferentes formações acadêmicas a desenvolverem atividades de empreendedorismo por meio das empresas juniores.

Participar da criação e organização de uma empresa, em conjunto com o CEI e com professores tutores, tem sido um dos diferenciais da experiência acadêmica dos jovens durante a sua formação no UniFanor.

A empresa júnior tem por missão formar, por meio da vivência empresarial, alunos empreendedores, comprometidos e capazes de transformar a realidade a sua volta. Dentro da empresa há o desenvolvimento e aprendizado de funções administrativas, comerciais, jurídicas e de marketing, contemplando uma experiência única para aqueles que desejam o mercado empresarial.

Desde 2002 a FEJECE (Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará) vem representando e fortalecendo o movimento empresa júnior cearense, potencializando a formação empreendedora dos mais de 1000 empresários juniores do estado e interligando os diversos agentes do ecossistema empreendedor.

Atua em rede com as demais federações e confederação nacional proporcionando uma maior vivência prática e de mercado para os alunos dos cursos de graduação do Brasil.

Ao longo de 2020 a FEJECE, em conjunto com o CEI, construirá um cenário ainda mais colaborativo e inovador para os nossos alunos.

Para saber mais, entre em contato com CEI pelo e-mail cei@unifanor.edu.br ou consulte os editais de seleção na Instituição.