Empresas Juniores orientam empresas durante a Pandemia

Todas a empresas são vulneráveis as crises. Considerando que a pandemia de COVID-19 chegou repentinamente e mudou todos as relações comerciais, as micro e pequenas empresas foram uma das mais afetadas.

Para superar a crise do coronavírus, além das medidas do governo, que são absolutamente necessárias, as empresas têm um desafio de gestão. É fundamental ter informações e orientação adequada para tomar as melhores decisões.

Mais do que nunca é de extrema importância apoiar a micro e pequena empresa local, o mercado do bairro, a farmácia da rua, o petshop da região, orgânicos do mercado produtor e tantos outros serviços que, em virtude do isolamento social, estão suspensos nesse momento.

Pensando nisso as Empresas Juniores do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) do UniFanor se uniram para prestar consultoria e orientação gratuita para as empresas que mais precisam.

Sobre as consultorias, veja abaixo quais são os serviços oferecidos:

Consultoria em Logística e Distribuição, Mapeamento de Processos e 5S com a @otimizaprojr

Arquitetura de interiores, Layout, Otimização de Espaços para Home Office com @ateliese7ejr

Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS) e Controle dos Impactos Ambientais com @inovamb

Durante o mês de maio, nossos alunos empreendedores ou que possuem em sua família uma micro e pequena empresa também receberão apoio com orientações sobre fonte de crédito para superar a crise, custos, processos, estoque, marketing, pesquisa de mercado e inteligência emocional na tomada de decisão. Para os nossos alunos que desejam orientações, a inscrição é através do link: clique aqui.

Acreditamos que compartilhar conhecimento é uma das formas para superarmos juntos esse momento.

Mais informações pelo e-mail: cei@unifanor.edu.br.

Conheça nossas cursos de Graduação: clique aqui.