Aluno da Fanor | DeVry é o novo Secretário Executivo da ACEAS

Postado em 17 de setembro de 2013

A nova Diretoria da Associação Cearense de Engenheiros Ambientais e Sanitaristas (ACEAS), tomou posse no dia 15 de agosto de 2013, durante o I Congresso Cearense de Tecnologias Ambientais CTA. O evento foi realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Maracanaú.

Na ocasião, o aluno da Fanor | DeVry, Daniel Abreu (na foto a lado, o segundo da esquerda para direita), foi nomeado como Secretário Executivo da ACEAS. "Não foi uma conquista só minha, mas da FANOR também, afinal, é ela que nos proporciona aprendizados e experiências suficientes para alcançarmos altos níveis acadêmicos".

Questionado sobre o cenário atual do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária no estado do Ceará, Daniel comentou: "A Engenharia Ambiental e Sanitária no estado do Ceará ainda é um curso muito novo, portanto, precisa de apoio, de união, de uma classe atuante e determinada. Por isso, aceitamos o desafio de fundar uma associação estadual, esse é o intuito, fortalecer nossa classe e inserir o Engenheiro Ambiental e Sanitarista no mercado de trabalho".

Parabéns ao nosso aluno, Daniel Abreu!