IV Encontro - Projeto Angústia de Existir

IV Encontro - Projeto Angústia de Existir

21/11/2016

No próximo dia 21 de novembro, a DeVry | Fanor, por meio do projeto de extensão "Angústia de Existir", realiza uma mesa redonda multidisciplinar para debater diferentes olhares sobre o "Medo". O evento é aberto ao público e acontece às 17h, no auditório II da instituição. 

A ação tem como base a discussão psicológica acerca de aspectos existenciais do ser humano, como o "medo", convidando professores de diferentes áreas do conhecimento para aprofundar e ampliar o debate. Na ocasião haverá, ainda, apresentação da banda "Os Abutres", com o professor André Bonfim, e intervenção teatral da Prof.ª Márcia Sucupira, Coordenadora Acadêmica do curso de Direito.

SERVIÇO
IV Encontro - Projeto Angústia de Existir 

Tema: Medo
Data: 21 de novembro
Horário: 17h 
Local: Auditório II, DeVry | Fanor - campus Dunas
Evento gratuito e aberto ao público

Sobre os palestrantes:

1. Ms. Isadora Dias Gomes. Psicóloga (UFPE), mestre em Psicologia (UFC) e doutoranda em Psicologia (UFC); docente da DeVry | Fanor.
2. Ms. Marcus Giovani Ribeiro Moreira, docente DeVry | Fanor; advogado, mestre em Políticas Públicas (UECE); pesquisador da área de Violência e Direitos Humanos.
3. Ms. Paulo Júnior Pinheiro, jornalista (UFC), mestre em Comunicação Estratégica (Universidade Nova de Lisboa - UNL), professor universitário e Diretor da Caramelo Comunicação.
4. Ms. José Anastácio de Sousa Aguiar, psicanalista clínico; mestre em Direitos Humanos pela London Metropolitan University.
5. Ms. Adriana Pardi Corrêa, arquiteta e urbanista (UFC), mestrado em Conservação e Gestão de Bens Culturais (ES e IT), coordenadora acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo da DeVry | Fanor.
6. Ms. Márcio Gondim, psicólogo, mestre em Psicologia, Coordenador Acadêmico do curso de Psicologia da DeVry | Fanor. 
7. Dra. Ana Vládia, mestre e doutora em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) atuando, respectivamente, no Núcleo de Estudos Socioculturais da Infância e da Adolescência e no Grupo de Pesquisa Marxismo & Educação. Foi Bolsista na modalidade Programa Institucional de Doutorado Sanduiche no Exterior (PDSE - CAPES) na Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales (EHESS/CEIFR), em Paris, sob a orientação do professor Dr. Michael Löwy. Atua em Psicologia Social, Direitos Humanos e Psicologia na Interface com a Justiça. Atualmente, é professora na DeVry | Fanor, assessora na Câmara Municipal de Fortaleza e integra o Comitê Cearense pela Desmilitarização da Polícia e da Política.
8. Ms . Ileide Sampaio de Sousa, mestre em ordem jurídico constitucional (UFC 2013), professora universitária, advogada.
9. Ms. Igor Moura Rodrigues Teixeira, especialista em Direito Constitucional; mestre em Ordem Jurídica Constitucional pela UFC; professor do curso de Direito da DeVry | Fanor; pesquisador nas áreas de Direito Constitucional, com foco na análise da democracia e da representação político-partidária, e história do pensamento político brasileiro.

Relacionados

d s t q q s s
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31