EVENTO: Filosofia, Direito e Psicologia E(m) Vida

30/09/2016

A DeVry | Fanor convida para o evento Filosofia, Direito e Psicologia e(m) Vida.

Data: 30 de setembro
Horário: 19h
Local: auditório 2  - prédio da Escola de Arquitetura e Engenharia da Devry | Fanor.

Evento aberto ao público interno e externo.

Programação:
Palestra Do sentido ao fascínio: a plastificação do sentir na sociedade do ''se amostrar''
Palestrante: Dr. Diego
Currículo: Comunicólogo, mestre em sociologia (UFC) e doutor em ciências da comunicação (USP). Desenvolve pesquisa em semiótica e ciências cognitivas envolvendo a produção coletiva de sentimentos, percepção, raciocínio e criatividade em ambientes de novas tecnologias.).

Palestra: O Designer de significados encara a vida como obra de arte: uma articulação dos pensamentos de Deleuze, Foucault e Flusser.
Palestrante: Ms. Edmilson - é professor do Curso de Comunicação - Publicidade e Propaganda na DeVry | Fanor, possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (2008) e é mestre da linha de Fotografia e Audiovisual do Programa de Pós-graduação na mesma instituição. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação visual e atua principalmente nos seguintes temas: arte, imagem e criatividade. Trabalhou junto ao Projeto Balbucio, coletivo de artistas dedicado à investigação e desenvolvimento de projetos de artísticos de 2003 a 2011. É membro do Laboratório de Investigação em Corpo, Comunicação e Arte - LICCA. Grupo de estudo, pesquisa e produção (teórica e prática) vinculado ao curso de Comunicação da Universidade Federal do Ceará, que atua em três eixos de interesse: corpo, comunicação e arte.) #AngústiaDeExistir .

d s t q q s s