O curso

 

     

Escolher o Centro Universitário UniFanor garante a você viver experiências que ampliam seu mundo, tornando-o apto a exercer sua profissão com total competência e destaque. Estude Logística no UniFanor, em Fortaleza, e aprenda na prática, com qualidade acadêmica de padrão internacional, apoio profissional e oportunidade de intercâmbio para mais de 50 faculdades.

Aqui você vai aprender de forma bem prática e com a orientação de professores que são profissionais em ativa no mercado como pensar e solucionar problemas de logística. Nos dias de hoje, em que as coisas acontecem ao mesmo tempo, um profissional que saiba organizar processos e produtos é essencial para empresas e também para os consumidores, já acostumados a encontrarem tudo o que precisam onde procuram. Um curso para quem possui forte senso de organização, tem a habilidade de coordenar atividades para que todas funcionem de forma engrenada, como as precisas peças de um relógio. Venha fazer o seu melhor e conquistar o mercado de trabalho.

Mercado de trabalho
O que faz?: 
Este profissional analisa e elabora sistemas de transporte e armazenamento de produtos de forma econômica e segura, tendo como objetivo melhorar o desempenho de uma companhia. Elabora estratégias para organizar a distribuição de seus produtos, organização de suprimentos, controle de armazéns, gerenciamento de transportes, além da gestão integrada entre matéria-prima, produção e vendas.
Ramos de atuação: 
Indústria;
Prestação de Serviços;
Comércio;
Setor Público;
Empresas Privadas;
Transporte;
Agronegócio.
Cargos relacionados: 
Almoxarife;
Analista de Transporte;
Controlador de Tráfego;
Encarregado de Expedição;
Supervisor de Logística;
Assistente de Estoque;
Auxiliar de Frota;
Comprador Técnico;
Conferente Líder.
Logística
Graduação
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das Aulas:
22/02/2021
Duração do Curso:
4 semestres

Ato autorizativo: clique aqui
ENADE/CPC/CC: clique aqui
Confira o PPC:  clique aqui

 

ver grade curricular

 

Documentos
Mensalidade: 

573,22

Data de atualização: sexta-feira, 09 de outubro, 2020 - 17:11